quinta-feira, 6 de março de 2014

Bonjour mes amis et lecteurs, hoje queria mais do que nunca me transformar em palavra e deixar a matéria da carne, para que vocês todos pudessem experimentar o que é ser pleno por um tempo que poderia ser infindável, mas que como tudo também termina.

Sim nesse feriado de carnaval aconteceu algo mágico e que fez o sentido da palavra carnaval mudar de figura. Durante muitos anos o carnaval fora um período de tempo em que eu me deparava com os pecados exacerbados da carne através de festas incontáveis em que as pessoas bebiam, desrespeitavam o próximo com a hipervalorização da carne e a libertinagem corria solta.
Sim eu nunca havia experimentado essa data incrível para desfrutar do que a vida nos apresenta todos os dias, porém em pequenas doses. Esse ano ao contrário de todos os outros me lembrarei do carnaval como um tempo de esperança, paz e amor. De liberdade, respeito ao próximo e dignidade. Durante todos os meses que se sucederem lembrarei do carnaval como um período do ano que não se pode faltar, que me leva pra um lugar do qual nunca deveríamos regressar. Por anos e anos recordarei daquele mundo que idealizei pra mim e que por alguns dias foi real..
Depois de conhecer o evento www.psicodalia.mus.br , meus dias nunca mais poderão ser sem graça, sem medidas, sem aquela ponta de alegria que mora na memória de quem conheceu esse evento um dia.
Ao contrário do que o mundo quer que acreditemos, a liberdade gera liberdade, e não libertinagem. A educação é essencial sim para o convívio entre nós na terra, e o amor permite que aprendamos com os nossos próximos sem ter que entendê-los apenas respeitando o livre arbítrio sem agredir nem denegrir a pessoa que não é o EU, mas que também não é apenas o outro.
Depois do Psicodália ficou difícil viver no mundo dito Real, onde todos tropeçam em nós como se fôssemos apenas mais um obstáculo no meio do caminho, e não como aquela pedra na qual a gente tropeça, mas pára para observar e aprender com ela. Sim meus queridos leitores, vocês que ainda não experimentaram a plenitude por mais de cinco, sete ou onze minutos de suas vidas, aprendam que há ainda lugares possíveis neste planeta tão lindo e abençoado em que a plenitude é constante e eterna.



No paraíso terrenal a moeda mais justa é o Dália.
As crianças neste habitat falam em Deus com amizade.
A malícia não habita os corações dos homens e mulheres psicodálicos.
A gentileza é a forma mais simples de demonstrar o amor ao próximo.
Um esbarrão em algum ombro aleatório, será uma conversa memorável.
Não há correria por um lugar no incrível pódio dos encantados.
A pureza da alma se contenta com um sorriso que nasce com o sol,
e ao contrário do Astro-Rei, este sorriso não se põe jamais.
As cores do arco-íris são as leis que regem este fantástico lar.
Se pudéssemos descrever a energia que emana naquela natureza
Descreveria com uma única palavra compreensível aos olhos comuns.
AMOR.

Até a próxima irmãos.

Wagneeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

só os bons entenderão...

de sua maravilhada Juh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário